Morando com o amor: inspirações para deixar o ninho bonito e confortável

A data mais cheia de paixão do ano está chegando. O dia dos namorados é contagiante, e deixa no ar aquele clima gostosinho de romance. Nós, das Lojas RPM, adoramos essa ocasião e não poderíamos deixar de participar desse dia tão especial.

Todo casal não vê a hora de finalmente morar juntos, poder dividir o mesmo pedacinho de teto com quem se ama é o sonho de toda alma gêmea. E quando chega a hora de escolher os móveis para a decoração do cantinho, tudo precisa estar em harmonia com a personalidade dos namorados.

E por falar em móveis, as Lojas RPM tem bastante experiência nessa área, e é dessa maneira que nós queremos participar do seu dia dos namorados. Separamos algumas dicas de decoração e inspirações, para você deixar sua casinha do jeitinho mais perfeito possível.

Então se você e seu amor decidiram morar juntos, fiquem grudadinhos com a gente. Ainda não chegou o momento de dividir o lar com o a sua paixão? Não tem problema, você pode se inspirar nesse dia dos namorados e aproveitar as ideias para o momento mais adequado.

Vamos começar pelo quarto, afinal é um post dedicado ao dia dos namorados. Nesse cômodo a gente pode aplicar aquela regrinha de que menos é mais. O foco do casal deve ser o conforto, ok?

Os principais móveis são a cama (claro, né), guarda roupa, cômoda ou criados-mudos. Não se esqueça de tiras as medidas de tudo, para saber direitinho o que cabe ou não no quarto de vocês. Lembre-se de inserir a personalidade do casal na escolha de todos os móveis. Isso é importante para deixar o ambiente agradável aos dois e com a carinha de vocês, ainda mais se tratando do lugarzinho que vai ser o ninho de amor dos dois.

Algumas inspirações para o quarto!

Inspirações para o Quarto

Inspirações para o Quarto

As Lojas RPM tem uma variedade enorme de estilos de móveis para o quarto do casal. Então não importa qual seja a preferência de vocês, com certeza vão encontrar móveis que vão aquecer ainda mais o seus corações, não só nos dia dos namorados. 😉

A gente sabe muito bem o quanto está difícil ganhar dinheiro, por isso, a Lojas RPM vende os melhores móveis com os melhores preços! Isso faz toda a diferença, ainda mais para quem vai começar a vida a dois.

Para equipar a sua sala, escolha um sofá confortável e outro móvel como: painel, rack ou estante. Se vocês formarem um casal mais moderninho, vão adorar ter na sua sala um home theater, que está super em alta nas decorações.  Os detalhes para imprimir a personalidade de vocês, podem ficar por conta do tapete, cortina e objetos decorativos.

Inspirações para a sala:

Inspirações para Sala

Inspirações para a Sala

Armários e mais armários, esses são os principais móveis para a sua cozinha. Eles fazem o espaço render e nunca vão ser demais. Calma lá, também vai ser preciso escolher uma mesa para você e a sua alma gêmea fazerem as refeições. Nas Lojas RPM você vai montar uma cozinha fofa e perfeita, para cozinhar com a sua paixão no dia dos namorados e em todos os outros dias do ano.

Inspire-se mais um pouquinho!

Cozinha

Inspirações para cozinha

Geralmente o banheiro da nossa primeira casinha costuma ser pequeno. Uma dica para ampliar o ambiente (qualquer um) é colocar um espelho. Nas Lojas RPM, além da espelharia o casal vai amar os conjuntos de móveis para banheiro, tem um mais lindo do que o outro.

Inspiração para o banheiro!

Inspiração de Banheiro

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*