Rack com painel é tendência decor para casas e apartamento!

rack com painel
rack com painel

O rack com painel para TV está praticamente em todas as decorações, virou o queridinho das designers de interiores, tomando conta da sala das casas e apartamentos!

Conheça o rack com painel e se apaixone!

Com grande variedade, do mais simples aos mais sofisticados, o rack com painel tem para todo gosto e bolso. E sabemos que todo “queridinho” gera buchichos, por onde passa!

Então viemos compartilhar alguns dos motivos para você também se apaixonar por esta tendência que veio para ficar! Boa leitura!

O aconchego do lar após um dia de trabalho (ufa!)

O sonho de consumo de todas nós é chegar na sua casinha ou no seu apê, depois de um dia corrido de trabalho, dar aquela esticada no sofá, com sua bela TV para distrair a mente.

Nada melhor do que estar em lugar lugar tranquilo e com uma decoração aconchegante, isso colabora muito para o momento “relax da vida“. A sala de estar é importante, pois além de descansarmos, recebemos nossos convidados virando espécie de cartão de visita! Garantindo a socialização das pessoas. Por isso vamos dar um help para você ter uma sala funcional e estilosa.

Decorar é dar vida a suas ideias e demonstrar sua personalidade!

Recebemos muitas dúvidas sobre o que colocar em uma sala de estar, você precisa entender o espaço que possui e qual o estilo de decoração deseja seguir. Seja ele retrô ou moderno, pop art ou geek, você pode abusar das ideias e variedades de itens para decorar!

Mais algumas dicas extras para decorar!

  • Adesivo de parede e pôster: Dá um novo ar ao ambiente e existem várias opções no mercado, escolha o que mais combina com o seu estilo e bora aplicar ele na parede. Este tipo de decoração vem sendo bastante usado em casa de aluguel, quando não se pode pintar a parede!
  • Objetos decorativos como, almofadas, quadro, revisteiro, aparadores colaboram com os detalhes;

Confira o vídeo da blogueira Angi, que não resistiu ao charme dos Rack com Painel:

<iframe width=”600″ height=”330″ src=”https://www.youtube.com/embed/Cx_klUIrnJU” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Mais detalhes sobre os Rack com Painel!

Vamos lá, eles surgiram para dar suporte aos televisores, mas apesar disso ele não deixou de ser um item decorativo. Ganhou o coração de todas que amam o universo decor, ele é muito prático!

Ao longo dos últimos 10 anos eles passaram por várias releituras. Este estilo de móvel (rack com painel) ou somente painel, ganhou destaque com a comercialização de televisões LCD. Garantiu seu espaço em toda casa ou apê, após as irresistíveis TV de LED, por isso virou buchicho, toda decoração contempla o queridinho, para receber a “cereja do bolo”, a TV.

Confira uma lista com diferentes estilos de rack com painel da Lojas RPM para você se inspirar!

RACK E PAINEL SAFIRA - MADEIRA RÚSTICA & AMARELO
RACK E PAINEL SAFIRA – MADEIRA RÚSTICA & AMARELO
RACK ANTARES COM PAINEL HAVANA – AVELÃ & CASTANHO
RACK COM PAINEL GALLARDO – BRANCO ACETINADO
RACK ARUBA COM PAINEL BALI – VERMELHO & BRANCO

 

Qual desse você gostou mais? Deixe nos comentários!

Esperamos ter lhe ajudado, para deixar a sua sala de estar realmente um lugar maravilhoso para “estar” <3 E ser seu cartão de visitas para todos os convidados.

Lembre-se demonstrar seus gostos através dos detalhes e objetos faz toda diferença. Boas decorações a você!

Confira também:

2 Trackbacks & Pingbacks

  1. Como combinar puffs e poltronas decorativas em seu ambiente!
  2. Móvel vintage e retrô: agora você vai deixar a sua casa linda!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*