Rack Veneto: Dica de produto para você ter na sua casa!

Rack Veneto Terraro | Lojas RPM

Se sua falasse, ela diria ‘Rack Veneto!’ Conheça o rack com painel que é um sucesso.

A sala de estar é com certeza um dos ambientes mais visitados e aconchegantes de sua casa. É lá onde você recebe suas visitas, joga conversa fora, assiste sua série preferida e sua novela ou deixa as crianças se divertindo com o vídeo game.

Por esse e outros motivos, sua sala de estar merece o melhor! Pensando nisso, vamos te dar uma dica de um produto incrível para agregar muito no seu ambiente. Se trata do Rack Veneto, o queridinho do pessoal! Você pode conferir aqui

Rack Veneto Terraro | Lojas RPM
Estiloso, de qualidade e preço acessivel! A mistura do sucesso do Rack Veneto

Esse Rack é perfeito para combinar com o restante da sua sala devido as suas três variações de cores: Terraro, Terraro com Pérola e Avelã e Pérola.

Muito espaço para você colocar seus eletrônicos no Rack Veneto! TV, Video game, Blu Ray..

Feito em MDF, ele suporta televisões de até 55″, perfeito para assistir toda sua programação. Possui prateleiras para todos os seus equipamentos, além de uma porta lateral e duas gavetas com corrediças metálicas.

Sua sala vai ficar ainda mais completa com esse belíssimo móvel, que claro, você encontra com os melhores preços somente aqui nas Lojas RPM!

10 Comentários em Rack Veneto: Dica de produto para você ter na sua casa!

  1. recebi minha rack veneto so que estou em duvida com o desenho da montagem não esta bem esplicado por isso se puder entrar em contato conosco para para uma informação;grata Neusa.

  2. Olá… a respeito desse RACK. Gostaria de saber qual o peso suportado que o rack suporta. Pois, em todos os sites de venda deste rack, não há suporte para essa pergunta. Gostaria dessa informação por gentileza, a respeito de quantos quilos o rack suporta uma tv em cima, (no rack e não no Painel). Grato, fico no aguardo.

    • Bom dia William! Tudo bom contigo?
      O rack suporta até 45 quilos sobre ele! No painel, suporta uma TV de até 55’pol. E aí, o Rack Veneto supre suas necessidades? Se tiver mais alguma dúvida é só avisar. Abraço 😉

  3. Opa!!! Boa tarde. Obrigado por responder a pergunta anterior. Gostaria de tirar outra dúvida que esqueci de perguntar. Qual o comprimento da parte superior do RACK (a prateleira onde coloca a tv). No anúncio diz que suporta até 60 polegadas, 1,82cm.

    • 😀 Sem problemas William, é tanta opção de racks com painéis que é fácil confundir! Eu encaminhei o seu e-mail para contato ao pessoal do suporte ao cliente! Eles vão checar com fornecedor e te passar as informações 😉

      • Certo amigo. Obrigado. Será que demora muito ao setor responder? Pois, a questão do “peso”, podemos aplicar ao mesmo para o anterior de “55” Polegadas? Obrigado pela atenção.

  4. Oi, boa tarde. Comprei este produto https://lojasrpm.com.br/rack-com-painel-gallardo-capuccino-rpm-moveis.html – no site do EXTRA.COM
    Porém na montagem algumas peças veio com arranhões e o painel veio quebrado. Recebi no dia 23/12/16 e estou com ele aberto hoje para montagem 27/12/16. O que podemos fazer? Pois, infelizmente o montador não pôde concluir a montagem e agora estou com peças soltas na sala dentro da caixa. E o site EXTRA.COM diz que é vocês que tem que resolver. Favor vê isso com urgência.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*