5 Cores tendências para pintar sua casa em 2018

As principais marcas de tinta já divulgaram as cores tendências em 2018; confira 5 cores para entrar no clima do próximo ano:

Estas são as cores tendências que devem estar no seu radar

À medida que 2018 se aproxima rapidamente, é hora de discutir quais tendências de decoração que definirão o ano que vem. Enquanto 2017 era tudo sobre verde tropical, neutros quentes e cinza, prevemos que o próximo ano estará cheio de tons mais brilhantes.

Se você precisar de ajuda para imaginar como você pode deixar sua casa com a cara de 2018, se inspire nas 5 sugestões abaixo:

O “pretinho básico” voltou!

Não há como negar que estamos apaixonados por todos os quartos pretos, e 2018 está totalmente a bordo com a tendência elegante e sexy. De acordo com Trendir , o preto deve ser tratado como um dos tons neutrais este ano, considerando que ele complementa quase qualquer tema ou paleta de cores. De pisos negros a lustres pretos, é a maneira perfeita de adicionar algum drama ao seu espaço.

PASTEL MINIMALISTA

Os interiores em preto e branco tiveram tempo para brilhar, mas 2018 está pronto para dar lugar a uma nova paleta minimalista. Os tons pastéis lavados como hortelã e rosa arenoso farão parte das cores tendências e reinventarão o design moderno e simples no próximo ano.

“Sinceridade é sobre a vida consciente e criando um ambiente para desconectar e recarregar”, diz Sue Wadden, diretora de marketing da Sherwin-Williams. Os suaves, os neutros lavados e os verdes trabalham juntos para criar harmonia “.

ROSA COMO UMA COR DE PODER

É oficial: o rosa está perdendo suas conotações de gênero. Ele evoca tantos sentimentos, que todos podem se relacionar, da alegria à luxúria, criando a cor perfeita da pintura que melhora o humor.

Pantone prevê que 2018 será o ano da cor rosa milenar –  “É uma tendência entre jovens a vontade de permanecer nesta fase da vida e não amadurecer, por isso o tom faz sucesso. Ele é nostálgico e está presente nas boas memórias da infância, nos milkshakes e nos pratos da pâtisserie, além de trazer uma sensação romântica, terna e confortável. Mas o que vemos agora é diferente: ele se emancipou de forma audaciosa e tomou conta de vários meios”, explica Lili Tedde.

Tons serenos de azul

Uma tendência esmagadora para a decoração em 2018 parece estar criando santuários sem tecnologia, onde você realmente encontra um pouco de alívio e se desconecta de tudo, realmente relaxandoA primeira cor do ano de Behr , apropriadamente chamada In The Moment T18-15 , é um azul casual e calmo que imediatamente faz você se sentir mais em paz.

“In The Moment fala do desejo da nossa sociedade de se desconectar e estar presente”, disse Erika Woelfel, vice-presidente de serviços de cores e criativos da Behr . “Ele atravessa múltiplos estilos de design – global, litoral, moderno – e combina bem com outras cores suaves para criar harmonia para interiores ou exteriores”.

Metálico é o novo neutro

 

De acordo com Pantone, os metâlicos não são mais uma escolha dramática de cores. Na verdade, eles fazem parte dos “novos neutros” para 2018, diz Eiseman. Se você optar por inserir seu teto com papel dourado ou adicionar alguns acessórios de ouro em todo o seu espaço. O dourado é o novo mármore branco.

 

Inspire-se com estes ambientes pintados com as cores de 2018 e entre no clima da nova temporada!

1 Comentário em 5 Cores tendências para pintar sua casa em 2018

  1. GOSTARIA DE SABER SE A SHERWIM WILLIANS
    TEM COR ORIGINAL DE FABRICA NAS SEGUINTES
    1- MARRON CONHAQUE – ACRILICA SEMI BRILHO
    2- MARRON PINHAO – ACRILICA SEMI BRILHO

3 Trackbacks & Pingbacks

  1. Como combinar puffs e poltronas decorativas em seu ambiente!
  2. Quer uma sala perfeita? Invista em um belo aparador!
  3. Precisa de espaço? Um guarda-roupa grande é a opção perfeita!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*