10 maneiras de decorar sua parede com as fotos do ano!

Decorando com porta retratos
Decorando com porta retratos

O ano de 2017 já preparou sua mala e ela já está la fora, só esperando essas ultimas semanas de Dezembro para nos dar o tchauzinho! Porém não possivel negar, dele vamos levar muitas lembranças e recordações, afinal nos transformamos continuamente. Alguns desses momentos são expressos em fotos então viemos compartilhar 10 maneiras de decorar sua parede com as fotos de ano!

Idéias para decorar a parede com as fotos do ano. Você vai amar!

Separamos alguns inspirações para você preencher o espaço vertical de sua parede e colocar mais que um simples quadrinho na parede!

Confira só nossas ideias 🙂

#Poupando furos na parede…

Espendurar suas fotos com clipes de papel em vez de quadros! - decorar sua parede com as fotos
Pense fora da caixa! Utilize os clipes de papel em vez de quadros para pendurar suas lembranças! Poupe furos na parede 😉

# Três fotos e uma mensagem

Usando uma foto em cenas! - Decorar sua parede com as fotos
Divida uma foto em três cenas para uma parede, fazendo uma forma de galeria simples! – Idéias para decorar sua parede com as fotos!

# Abstrato tem a sua beleza!

Arte abstrata e uma escolha criativa -
A arte abstrata é uma escolha criativa para uma parede de galeria. Você também pode preencher com algumas de suas fotos favoritas explorando a molduras diferentes! – Idéias para decorar sua parede com as fotos!

# O P&B, nunca sai de moda para dar modernidade

Preto e branco é estilo e modernidade na hora de decorar!
Para um visual moderno, fique no preto e branco com a parede da sua galeria. Para adicionar uma pequena cor, coloque um pequeno vaso ao lado de suas fotos! – Idéias para decorar sua parede com as fotos!

# Um toque rústico

Um toque rústico na hora de decorar
Para uma parede de galeria rústica, tente usar decorações vintage, como uma bicicleta antiga e frases com suas citações favoritas. – Idéias para decorar sua parede com as fotos!

# Usando pequenas prateleiras

Canaletas de fotos uma ótima opção
As canaletas de fotos são uma ótima escolha se você estiver planejando trocar frequentemente suas fotos e decorações expostas!

# Estilo Old School

Vá a velha escola com a parede da sua galeria usando fotos Polaroid. Para fazer as fotos realmente aparecer, coloque-as em blocos onde será destacado 🙂

# Colagem em mural

Colagem super fácil de fazer na hora de colocar seu mural!
Esta colagem de fotos criativa é fácil de fazer – basta cortar suas fotos em quadrados 4×4 e, em seguida, organizá-los até ficarem perfeitos para você.

# O fundo preto para realçar

Para uma ideia de exibição de galeria doce, anexe fotos em forma quadrada de familiares e amigos a um pedaço de papel preto.

# Encostando seu portas retratos!

Você não precisa suspender imagens para criar sua galeria. Utilize uma prateleira ou uma estante para colocar encostado suas fotos!

E aí, qual ideia você gostou mais?

Então agora você já se inspirou a como colocar suas lembranças expostas em sua casa! Basta combinar ela com os móveis da sala de estar, quarto, cozinha ou onde mais você quiser compor a decoração! Até mais!
Confira também: D.I.Y Como fazer um sofá de pallets!

Fonte: Shutterfly

 

Gostou das nossas dicas de decoração com fotos? Então acesse nossa loja online e confira a seleção de produtos que separamos para deixar a sua casa ainda mais a sua cara!

ACESSAR LOJA ONLINE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*